Após participar do 2º Encontro Estadual de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais, em Belo Horizonte, o Diretor-presidente da Fundação Cultural, Prof. Tico, foi recebido pelos Deputados Reginaldo Lopes e Cristiano da Silveira, na quarta-feira (23).
Reginaldo Lopes é Deputado Federal e líder da bancada do Partido dos trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, enquanto Cristiano da Silveira é Deputado Estadual e presidente estadual do PT e presidente da Comissão Parlamentar de Cultura. Ambos foram parceiros da Fundação Cultural de Ituiutaba no ano passado e, neste encontro, reafirmaram com Prof. Tico a parceria, bem como o repasse de verbas para a cultura tijucana, através da Fundação Cultural.
Nesta oportunidade, o Prof. Tico, em nome da FCI, agradece imensamente aos deputados pelo compromisso com a cultura de nossa cidade e por toda a contribuição em prol da arte tijucana.