A Fundação Cultural inicia cadastramento de artistas de Ituiutaba

A consulta será realizada até 20 de maio, sendo importante para a coleta de informações e sugestões da população
A Prefeitura Municipal de Ituiutaba, por meio da Fundação Cultural de Ituiutaba, abriu nesta terça-feira, 25, consulta pública destinada à classe artística do município, visando colher dados e informações de produtores, entidades e associações culturais.
O objetivo é dar prosseguimento às ações para a elaboração dos editais referentes à Lei Paulo Gustavo, criada para o fomento de atividades culturais. Para acessar o formulário, clique aqui!

As informações coletadas irão nortear a elaboração do Plano de Ação para execução da Lei Paulo Gustavo na cidade, que prevê o repasse de R$ 197 milhões do Fundo Nacional de Cultura a municípios de Minas Gerais, para ações voltadas ao setor cultural, por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleção pública.
Para preencher o formulário basta ser morador de Ituiutaba e ter mais de 18 anos.