No dia 29 deste mês, ocorreu no Conservatório de Música de Ituiutaba uma sessão de cinema com apresentação da Camerata. Além dessa experiência maravilhosa, houve a terceira reunião da Oitiva da Lei Paulo Gustavo.

As oitivas são reuniões com a população que buscam ouvir suas opiniões sobre a Lei Paulo Gustavo, com o objetivo de planejar ações e executar recursos destinados pela lei. Nesses encontros, representantes do governo municipal e membros da sociedade civil trabalham juntos para discutir ideias e ações que possam ser implementadas para um próximo passo. Essas reuniões são uma oportunidade valiosa para entender as necessidades e demandas dos agentes culturais, bem como construir um diálogo mais aberto e transparente.

A sessão de cinema com a Camerata também foi um evento significativo para a cidade, promovendo o acesso à arte e à cultura para a população e fortalecendo a identidade local e o senso de comunidade. A participação da renomada orquestra sinfônica Camerata trouxe ainda mais prestígio e visibilidade ao evento, atraindo um público diversificado e engajado.

Essas ações demonstram o compromisso do governo municipal em promover o bem-estar da população e estimular a participação da sociedade em processos importantes para a cidade. Esperamos que iniciativas como essas continuem a ser realizadas e que cada vez mais pessoas possam se envolver e contribuir para a construção de uma cidade melhor para todos.