O Festival de Música e Dança Fest Dance Brasil, realizado em Ituiutaba, foi um sucesso e reuniu diversas atividades culturais. Além da participação de várias cidades, o evento contou com o apoio da Fundação Cultural de Ituiutaba e da Prefeitura de Ituiutaba, o que contribuiu para a realização de um festival de qualidade.

Entre as atividades realizadas, a dança foi um grande destaque, com a apresentação de diversos grupos que abrilhantaram a noite.

O Festival de Música e Dança Fest Dance Brasil também gerou uma economia criativa para a região, com a movimentação de diversos setores, como o turismo, comércio e serviços. Além disso, o evento promoveu a cultura regional, valorizando as tradições e manifestações artísticas locais.

Para aqueles que não puderam participar do primeiro dia do festival, ainda há mais eventos programados para hoje, com início às 17h. Não percam a oportunidade de prestigiar o talento dos artistas locais e regionais, além de aproveitar a animação da Praça 13 de Maio, próxima à praça de alimentação. Esperamos por vocês!